Friday 9 March 2018

Posso vender minhas opções de ações da empresa


Posso vender as opções de ações da minha empresa
O final do ano apresenta oportunidades de planejamento financeiro e tributário. Este artigo fornece uma introdução interessante aos conceitos-chave do planejamento de final de ano para opções de compra de ações, estoque restrito / UREs e participações de ações da empresa. Entre outras questões, o planejamento do final do ano deve pesar as taxas de imposto de 2017 contra as mudanças tributárias que estão chegando em 2018.
A hora do planejamento fiscal e fiscal do final do ano está se esgotando!
Estratégias de final de ano para ações restritas, RSUs e ações de desempenho: sete idéias a serem consideradas.
Como parte do seu planejamento tributário de fim de ano e ano, não se esqueça de revisar suas participações em ações restritas, unidades de estoque restritas (UREs) e ações de desempenho. Este artigo apresenta estratégias que muitos especialistas sugerem.
NOVO! Compensação de estoque de 10 maneiras pode torná-lo mais feliz.
A compensação de estoque, se totalmente apreciada e entendida, pode melhorar a felicidade. Com base nas próprias observações do autor, os 10 pontos neste artigo mostram como.
Unidades de estoque restrito feitas simples (Parte 1): Compreendendo os conceitos fundamentais.
As unidades de estoque restrito (UREs) são a alternativa mais popular para as opções de estoque, mas funcionam de forma muito diferente. Esta série de artigos explica os fatos básicos das RSU, incluindo aquisição e tratamento fiscal, que você deve saber para aproveitar ao máximo uma concessão RSU.
Stock Options 101: The Essentials.
Sua empresa concedeu opções de ações. O que agora? Este artigo explica os fatos essenciais que você deve saber para entender suas opções de ações e aproveitar ao máximo.
Perda de emprego e suas concessões de ações (Parte 1): Opções, estoque restrito e ESPPs.
Se é esperado ou não, a perda de emprego é uma revolta que lhe dá muito para pensar. No entanto, ao limpar sua mesa, não esqueça sua compensação de estoque. Conheça as regras de rescisão pós-cessão de suas bolsas de ações.
ESPPs 101: datas-chave e termos que você precisa saber.
Seu plano de compra de ações para funcionários (ESPP) pode ser um dos melhores benefícios oferecidos pela sua empresa. No entanto, para maximizar seu valor, você deve conhecer suas datas e termos-chave. Este artigo explica os conceitos básicos que você precisa saber para sua participação ESPP.
Cadastre-se agora para membros Premium.
Torne-se mais inteligente sobre opções de estoque, estoque restrito, ESPPs e muito mais.

Como posso vender ações da empresa privada?
Em alguns casos, empresas privadas e públicas podem emitir ações para seus próprios funcionários como parte de um programa de compensação. Esta ação é projetada para motivar os funcionários, vinculando uma parcela de seus ganhos aos ganhos da empresa.
Em alguns casos, as pessoas podem eventualmente querer vender suas ações. Para ações negociadas publicamente, esse processo é simples: um funcionário pode apenas vender as ações através de um corretor. As ações privadas, por outro lado, não podem ser vendidas tão facilmente. Como as ações privadas representam uma participação em uma empresa que não está listada em qualquer troca, encontrar um comprador pode ser difícil. A falta de informações sobre a maioria das empresas privadas tende a dissuadir os investidores, que geralmente são muito relutantes em comprar em uma empresa de que não conheçam nada.
A solução mais simples para a venda de ações privadas é aproximar-se da empresa emissora e perguntar sobre o que outros investidores fizeram para liquidar suas participações. Algumas empresas privadas podem ter programas de recompra, que permitem que os investidores vendam suas ações de volta à empresa emissora. As empresas privadas também podem fornecer lideranças sobre os atuais acionistas ou novos investidores que manifestaram interesse em comprar as ações da empresa.
Depois que um investidor consegue encontrar um comprador para as ações, sugere-se que ele ou ela visite um advogado de valores mobiliários para terminar a papelada porque, embora as ações privadas não estejam registradas na Securities and Exchange Commission (SEC), todos os regulamentos da SEC envolvendo vender ações ainda deve ser seguido. O incumprimento de todos os regulamentos relevantes pode resultar em sanções civis, administrativas ou mesmo penais.

Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".
Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.
Chamadas cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".
Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.
Chamadas descobertas.
Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.
Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.
Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Formas de pagamento fora do seu negócio.
As vendas de ações tendem a ser mais benéficas para o vendedor do que as vendas de ativos. As aquisições de gestão funcionam melhor quando a equipe executiva é forte o suficiente para transportar a empresa por conta própria. Os planos de propriedade de ações dos empregados - ESOPs - podem permitir que os proprietários se mantenham no comando, mas tire algum dinheiro e recompensem os empregados do emo.
Relacionado How-Tos.
Vender um negócio não é simples, mas a maioria dos empreendedores tem mais opções do que eles percebem. Tomar a abordagem errada pode ter sérias conseqüências financeiras para o empresário e a empresa. Então, vale a pena conhecer os prós e contras de várias maneiras de retirar e pensar cuidadosamente sobre qual é o ajuste certo para sua empresa e você.
Uma venda definitiva é provavelmente a maneira mais simples de sair de um negócio. Esta abordagem faz sentido quando os membros da família de um dono não têm interesse em assumir ou quando o proprietário pode descobrir como levar a empresa ao próximo nível ou enfrentar os desafios que podem surgir.
Existem duas maneiras de retirar o caixa: um proprietário pode vender os ativos da empresa diretamente, ou pode vender suas ações na empresa (ou unidades se for uma companhia de responsabilidade limitada). As vendas de ações tendem a beneficiar o vendedor, enquanto as vendas de ativos são mais benéficas para o comprador.
Os compradores de ativos estão obtendo equipamentos físicos, instalações e clientes da empresa, bem como intangíveis, como marcas registradas e ágios, e, como resultado, geralmente são protegidos contra reclamações anteriores contra o negócio. Por exemplo, os proprietários anteriores provavelmente seriam responsáveis ​​se uma reivindicação ambiental fosse feita contra a propriedade anterior ou se um empregado contratado em seu relógio apresentasse algum tipo de ação judicial.
Os compradores de ações, em contraste, estão comprando a própria empresa e, portanto, estão expostos a todos os seus potenciais problemas. É por isso que a maioria das vendas de negócios pequenos e fechados são estruturados como vendas de ativos.
Vender o negócio aos seus gerentes também é uma opção popular. Um proprietário pode seguir esta rota quando a empresa possui uma equipe de gerenciamento confiável e empreendedor que deseja continuar o negócio.
A maior vantagem desta estratégia é que o dono não precisa passar o tempo tentando encantar um comprador. O trade-off para uma venda mais fácil é que o preço pode ser menor que o que um estrangeiro pagaria.
Outra opção é vender a empresa aos seus empregados através de um plano de estoque de ações (ESOP). Configurar esses planos pode ser um empreendimento complexo, mas eles têm suas vantagens. Por exemplo, eles são uma maneira que um proprietário pode permanecer com a empresa enquanto tira dinheiro com isso. E é uma forma de recompensar os funcionários e proporcionar um incentivo de longo prazo para a lealdade e trabalho árduo.
Veja como funciona: a empresa cria uma confiança independente (o ESOP) que compra o estoque do dono a um preço estabelecido por um avaliador independente. A confiança detém o estoque para os funcionários enquanto eles trabalham para a empresa. Quando um empregado sai ou se aposenta, ele pode vender o estoque de volta para a empresa pelo valor justo de mercado.
Alguns empresários não gostam de ter que permitir que um terceiro determine o valor das ações, acreditando que isso pode significar aceitar um preço mais baixo do que seria obtido no mercado aberto. Além disso, a empresa deve ter dinheiro na mão para comprar partes de funcionários quando os trabalhadores saem. Isso pode desviar dinheiro de outros usos comerciais e pode ser um dreno real se vários funcionários deixarem em sucessão.
Os proprietários que querem vender sua participação gradualmente, ou que desejam tirar algum dinheiro do negócio sem renunciar ao controle, podem recapitalizar o negócio ou mudar sua estrutura financeira usando instrumentos como ações, ações preferenciais ou dívidas.
Por exemplo, suponha que haja um comprador externo que esteja interessado no negócio, mas não quiser comprá-lo definitivamente ainda. A empresa pode emitir ações preferenciais e vendê-la para o potencial comprador. Isso dá ao dono uma infusão de dinheiro, enquanto o comprador tem a chance de se familiarizar com as operações da empresa antes de levá-lo completamente.
Ou, se não houver tal comprador e o negócio tiver um fluxo de caixa saudável, a empresa pode assumir dívidas para comprar a totalidade ou parte da participação do dono.
Embora existam muitas opções para os empresários que querem retirar dinheiro, a melhor maneira depende da natureza e da saúde do negócio e das intenções do proprietário de permanecer com a empresa ou seguir em frente. Compreender todas as opções e obter bons conselhos de profissionais de negócios experientes, pode facilitar a busca da rota que é melhor para todos os envolvidos.
Artigos relacionados do WSJ e postagens de blog:
Ferramentas on-line:
Exemplo de Contrato de Compra e Venda de Negócios - Um exemplo de contrato de Formulários Jurídicos Livres. Calculadoras de proporção de pequenas empresas - Calculadoras de proporção de negócios comumente usadas para avaliação e avaliação de negócios, incluindo dívida para ativos, margem de lucro bruto e outros - de Bankrate.
Recursos adicionais:
O Centro Nacional de Propriedade de Empregados - Esta organização de associação sem fins lucrativos publica pesquisa e organiza seminários e webinars. Perguntas mais frequentes sobre o Contrato de Compra e Venda da Nolo - Uma FAQ de sete pontos-chave sobre "prenups" de negócios da Nolo, um fornecedor de informações legais.
Small Business Headlines.
Pequim Podcast.
Gerenciando os jovens adultos de hoje em sua pequena empresa, uma vez que eles geralmente têm uma mentalidade diferente; e oportunidades empresariais em relação a Cuba.

O que devo fazer com as minhas opções de estoque?
As opções de ações são uma ótima vantagem oferecida por muitas empresas. As opções de compra de ações permitem que você compre ações a um preço reduzido. Você é obrigado a segurar o estoque por um período definido antes de poder vender o estoque. A empresa permite que o empregado se beneficie do crescimento da empresa quando eles oferecem opções de compra de ações. Os arranjos geralmente oferecem essa opção com um salário inicial mais baixo, mas as empresas maiores também podem oferecer opções de estoque.
Quando devo comprar opções de ações?
Se você tiver tido a oportunidade de comprar opções de ações, você pode querer aproveitá-las se você puder se dar ao luxo de fazê-lo. Você não deve entrar em dívida para comprar opções de ações. É importante que você pesa o risco dessas ações contra o que você pode perder. Você também deve comprar opções de ações se estiver confiante de que a empresa continuará a crescer e lucrar. Você também deve olhar para as condições relativas às opções de compra de ações e quanto tempo leva você a se tornar investido nos estoques. Se você está planejando deixar a empresa em breve, talvez você não queira comprar os estoques. Quando você compra as ações, você também deve planejar as implicações fiscais, algumas opções de ações são dadas como isentas de impostos, e você apenas pagará um imposto sobre os ganhos de capital quando você os vender. Outros são reportados como receita tributável.
Quando devo não aproveitar as opções de estoque?
Às vezes, o preço oferecido pode não ser profundamente descontado o suficiente para ser benéfico.
Se o desconto não for muito profundo ou se o preço atual do mercado caiu abaixo do valor que eles estão oferecendo suas opções, então não é um bom negócio. Você vai perder dinheiro quando você decidir fazer a venda das ações. Se você não pode pagar suas opções de estoque, você realmente não deve comprá-las.
Isso significa que você não entra em dívida ou acaba comprando um mês de despesas no cartão de crédito para pagar as opções.
O que eu faço com minhas opções de estoque depois que eu os tenho?
Se você comprar as opções de ações, você deve definir uma diretriz sobre quando deseja vender as ações. Você pode querer manter uma certa porcentagem de suas ações, mas é importante diversificar seus investimentos e poupança, então você precisará vender algumas de suas ações. Você pode definir um dólar para indicar quando é hora de vender suas ações e, em seguida, vender a porcentagem que você definiu. Além disso, você pode querer definir outro valor em dólares ao vender outra porcentagem. Você pode ter momentos em que as ações diminuem de valor, não entre em pânico e vendam. Você deve superar os mínimos nos estoques. O maior perigo em aproveitar as opções de ações é ter muito do seu dinheiro amarrado em uma única ação. Certifique-se de diversificar assim que possível.
Posso usar opções de ações para poupança de aposentadoria?
É possível usar suas opções de compra de ações para sua economia de aposentadoria, mas não serão protegidas contra impostos da forma como seus investimentos em 401 (k) ou IRA seriam. Um caminho a seguir é investir o dinheiro que você obtém vendendo ou de dividendos em uma conta IRA.
Quando você possui ações, você receberá dividendos nas ações. Você deve determinar o que você quer fazer com esse dinheiro agora. Você pode realmente melhorar suas economias de aposentadoria, colocando seus dividendos diretamente em um IRA ou em outra conta de poupança que foi destinada à aposentadoria. Pode ser frustrante perceber que as ações que você está segurando como segurança caíram em valor. Se você é sério sobre entrar no mercado, você deve conversar com um planejador financeiro e discutir apenas como as opções de ações se encaixam em seu plano financeiro geral. Se você quer realmente criar riqueza, você precisa seguir cuidadosamente um orçamento, planejar a aposentadoria e investir com sabedoria. Isso levará tempo, mas é possível.
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.

No comments:

Post a Comment